segunda-feira, 5 de agosto de 2013


4 Penteados para Escola.

2


Oi meninas, tudo bom?
Hoje minhas aulas começaram, e por isso venho com uma dica de penteados para usar e abusar na escola!
Ok, a escola é lugar de estudar, mas por que não mudar um pouquinho? 
Ás vezes, eu me canso de ir todo dia com o meu cabelo normal, e por isso tento colocar um acessório uma vez ou outra, já quando não tenho preguiça tento fazer algo de diferente no meu cabelo ou até mesmo algo bem simples, só pra diferenciar um pouquinho.
Então, aqui vai 5 penteados para usar na escola!

1. O tradicional rabo de cavalo nunca sai de moda. Na minha opinião, o rabo de cavalo é ótimo para ir a escola. Se você quiser inovar um pouquinho, tente fazer um rabo de cavalo com trança, eu nunca tentei fazer, mas deve ficar lindo!
2. O coque é do tipo do rabo de cavalo, nunca sai de moda e é simples e rápido de se fazer, e também dá pra inovar bastantes. Pode ser feito de um jeito certinho ou mais despojado. A escolha é sua!
 
3. Que apostar em um penteado? Seja um simples ou meio complicadinho, vale apostar! Eles fazem mais diferença no look e dá pra caprichar bastante na hora de fazer o penteado!
4. Por último e mais fácil: os acessórios! Eles dão uma mudada no look, e ficam super fofos!

Gostaram das dicas e do post meninas?
Beijos! <3





2 comentários:

Regina Arruda disse...

Oi ....tudo bem.... adorei seu blog....tem um selinho lá meu blog pra vc.... to seguindo...se gostar me segue tbm.....Bjus!!!
http://mulherquesabe.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi! Muito obrigada! Beijos!

Postar um comentário