terça-feira, 3 de setembro de 2013


We ♥ Cases!

2

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Antes de tudo, quero me desculpar pela ausência de posts, pois estava em semana de provas.
O post de hoje é sobre capinhas para celular. Nesse post, mostrarei minhas cases falando um pouco sobre elas! Então, vamos lá?!
O meu celular é o Samsung Galaxy S2 Lite, existe várias capinhas bem legais pra ele!


Essa foi minha primeira capinha! Ela é bem simples e veio com uma película! Comprei na loja da operadora onde comprei meu celular só não me lembro quanto custou, acho que foi algo em torno de R$28,00. Não uso muito ela, por isso estou pensando em customiza-lá e fazer um vídeo, o que acham da ideia?!


Essa foi minha segunda capinha, que eu simplesmente amo ela e a que eu mais uso! Além de ser super fofa, ela protege bastante meu celular (até por que todo dia ele gosta de praticar queda-livre, hahaha). Comprei na Bless Pink por uns R$40,00 + frete.


Essa foi minha terceira capinha, que ás vezes eu uso ela. Assim como a do porquinho, ela também protege bastante! Comprei em uma lojinha no shopping da cidade que eu moro custou quase R$70,00.


Essa é minha quarta capinha e até agora a última. Quando vi ela, logo resolvi comprar, pois achei ela super criativa, pena que ela não protege muito. Comprei ela em outra lojinha do shopping da minha cidade e custou R$30,00.

Bom pessoal, então é isso! Espero que tenham gostado! 
Beijos ♥

2 comentários:

Kellen Oliveira disse...

tambem tenho esse celular, porem nao acho mts opções pra comprar pela net ): Beijos

pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi, tudo bem? Na minha cidade existem várias lojas de cases e também tem site legais como o que eu comprei a case de porquinho: http://www.blesspink.com.br/ entre muitos outros...Seguindo seu blog, beijos!

Postar um comentário